Escolha uma Página

Como Gravar Vídeos Espontâneos » Como ser Espontâneo na Internet

por | Marketing Musical

Se você chegou até esse artigo provavelmente está em busca de saber como gravar vídeos espontâneos ou como falar para a câmera. Portanto, se esse é seu objetivo, você chegou ao lugar certo.

Decidi escrever esse artigo pois recebemos muitas dúvidas de pessoas que estão iniciando uma carreira como cantor, músico ou como influenciador digital e tem vergonha de fazer vídeos no Instagram ou YouTube.

Milhões de ideias para vídeos ficam apenas no papel e não são colocados em prática não só pela timidez, como também por medo de ser criticado ou “zoado” pelas pessoas próximas.

Portanto, como nosso objetivo é te ajudar a conquistar mais público, eu gravei um conteúdo especial falando sobre como gravar vídeos espontâneos. Gravei este vídeo sem cortes e sem edições justamente para mostrar para você que é possível fazer um vídeo de 10 minutos sem depender de programas de edição:

Vídeo: Como Gravar Vídeos Espontâneos

Como você pode ver no vídeo abaixo, não existe nenhuma fórmula mágica para você gravar vídeos espontâneos. A princípio, você precisa apenas de um celular e uma ideia de conteúdo para gravar.

No entanto a maioria das pessoas fica paralisada pelo medo da crítica da família e dos amigos. Por isso entenda que de nada adianta você se sentir aprisionado pelo medo da crítica pois isso pode estar atrapalhando a realização do seu sonho.

Como Começar a Gravar Vídeos Espontâneos

Na minha opinião, você precisa tomar uma atitude de coragem e então começar a fazer os seus vídeos e postar nos stories no YouTube e no Instagram.

Se você escolheu a criação de conteúdo na internet como profissão, comece do jeito que você puder. Afinal ninguém nasce sabendo, o que você precisa fazer é sempre buscar a melhoria contínua.

Leia também:

Portanto, não espere ter equipamentos caros, não espere ter mais idade ou mais talento. Simplesmente comece, e vá melhorando enquanto for fazendo seu trabalho. Tenho certeza que você vai aprimorando o seu conteúdo com a prática.

Mas se você quiser gravar vídeos espontâneos você precisa antes de mais nada parar de se importar com a opinião das pessoas.

Faça o seu trabalho independente do que as pessoas vão dizer e lembre-se: ninguém está muito preocupado com o que você faz da sua vida. Mesmo que elas te deem uma opinião que você não goste, aquilo não vai te afetar diretamente em nada.

Em conclusão, você pegar o feedback negativo e transformar ele em positivo.

Se você quiser acompanhar mais conteúdos sobre isso é só você se inscrever no meu canal do YouTube e acompanhar mais artigos aqui do blog.

5/5 - (9 votes)
Seja Membro da Hotstages
Livro Marketing Musical
Curso Desafio Instamusic

Transforme seu Instagram em uma Máquina de Vender Shows

Receba uma chuva de contratantes toda semana no seu inbox usando as melhores estratégias para lotar sua agenda de shows pelo Instagram.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Área de Membros Hotstages

Temos o guia completo para sua carreira decolar!

Seja membro da Hotstages e tenha acesso a mais de 9 cursos de marketing musical e gestão de carreira artística