Como Gravar Vídeos Espontâneos » Como ser Espontâneo na Internet

Se você chegou até esse artigo provavelmente está em busca de saber como gravar vídeos espontâneos ou como ser mais espontâneo na internet.

Decidi escrever esse artigo pois recebemos muitas dúvidas de pessoas que estão iniciando uma carreira como cantor, músico ou como influenciador digital e tem muito receio de fazer vídeos no Instagram ou YouTube.

Seja por medo da crítica ou por não se sentir muito confortável ao falar para as câmeras. Milhões de sonhos ficam apenas no papel e não são colocados em prática pelo medo.

Para te ajudar nisso gravei um vídeo falando sobre como gravar vídeos espontâneos. Esse é um vídeo que eu gravei sem cortes e sem edições justamente para mostrar para você que é possível você fazer um vídeo de 10 minutos sendo você mesmo e sem depender de programas de edição:

Vídeo: Como Gravar Vídeos Espontâneos

Como você pode ver no vídeo abaixo, não existe nenhuma fórmula mágica para você gravar vídeos espontâneos.

No entanto a maioria das pessoas fica paralisada pelo medo da crítica da família e dos amigos. Por isso entenda que de nada adianta você se sentir aprisionado pelo medo da crítica pois isso pode estar atrapalhando a realização do seu sonho.

Na minha opinião, você precisa tomar uma atitude de coragem e começar a fazer os seus vídeos e postar nos stories no YouTube e no Instagram.

Se você escolheu a criação de conteúdo na internet como profissão, comece do jeito que você puder.

Leia também:

Não espere ter equipamentos caros, não espere ter mais idade ou mais talento. Simplesmente comece, e à medida que você for fazendo seu trabalho tenho certeza que você vai aprimorando o seu conteúdo aos poucos.

Mas se você quiser gravar vídeos espontâneos você precisa antes de mais nada parar de se importar com a opinião das pessoas.

Faça o seu trabalho independente do que as pessoas vão dizer e lembre-se: ninguém está muito preocupado com o que você faz da sua vida. Mesmo que elas te deem uma opinião que você não goste, aquilo não vai te afetar diretamente em nada.

Em conclusão, você pegar o feedback negativo e transformar ele em positivo.

Se você quiser acompanhar mais conteúdos sobre isso é só você se inscrever no meu canal do YouTube e acompanhar mais artigos aqui do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.