Como fazer turnês independentes fora do Brasil (quase ninguém percebe isso)

Como Fazer Turnes Independentes

Você sabia que, em alguns casos, é mais fácil para músicos brasileiros fechar turnês independentes em outros países?

Parece bom demais para ser verdade, mas esse é um fato que poucos perceberam.

Quando se é um músico brasileiro em terras estrangeiras, o público local tende a dar mais valor ao seu trabalho por ser algo diferente do que estão acostumados.

Aqui no Brasil, você é só mais um artista. Porém, em outros países, você é um artista internacional (mesmo que não seja um pop star). Se o seu trabalho tiver qualidade, não irá faltar shows pra você. No vídeo abaixo eu falo mais sobre isso:

O primeiro a notar este fenômeno foi meu grande parceiro Marco Niz. Ele é um músico que conseguiu fechar sozinho uma turnê por toda America Latina. Em apenas 20 semanas, estruturou sua 1ª Turnê Internacional por três países. Antes mesmo de iniciar, eles já estavam com lucro de R$ 5.000.

Um conhecimento tão valioso como esse não pode ficar em segredo. Por isso, o Marco criou o Manual para Turnês. Ele é um guia completo onde ele ensina passo a passo como você pode agendar shows em outros países, assim como ele fez.

E eu tenho uma ótima notícia pra você: Você pode acessar o Manual para Turnês totalmente de graça inscrevendo-se no Treinamento Hotstages. Mais informações abaixo.


PRECISA ACELERAR SEUS RESULTADOS?

Conheça nosso curso de Marketing Musical e tenha acesso exclusivo a mais de 50 aulas em vídeo com as principais técnicas de marketing musical e divulgação artística, além de todo o material bônus. Neste treinamento você irá aprender tudo que é necessário para entender o mercado musical, se posicionar e fazer a melhor divulgação para o seus projetos, independente do seu segmento musical.

Conheça nosso curso de Marketing Musical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.