E se o tempo passar e ficar tarde demais para alcançar o sucesso na música?

Tarde Demais Para o Sucesso na Música

Este é o vídeo mais diferente de todos que você já deve  ter visto até hoje. Foi um texto que escrevi na minha agenda  em um momento especial e a vontade de compartilhar ele com você foi tanta, que fiz a narração deste texto no vídeo acima. Espero muito que este conteúdo te motive de alguma forma. Me diga nos comentários o que você achou.

Oi,

Aqui é o Lucas Xavier e hoje eu não estou aqui para te ensinar uma nova técnica de marketing musical ou uma sacada sobre o show business.

Hoje eu vou começar com uma pergunta.

“Você tem medo de ver o tempo passar e acabar ficando velho demais para se sentir realizado na sua carreira? Medo de ficar velho demais para fazer sucesso? Medo de ver o bonde passando, várias pessoas entrando, e você ficando de fora?”

Se a resposta for sim, você não está sozinho.

Por que estes pensamentos também já me tiraram muitas noites de sono.

Medo da frustração, medo do fracasso, medo de não conseguir e meu tempo acabar.

Foi um processo lento, mas eu enfim aprendi.

Que mesmo que apenas 2% das pessoas consigam alcançar o sucesso, nada me impede de fazer parte destes 2%.

Mas eu tenho que pagar o preço. Deixar de fazer o que 98% das pessoas fazem. Deixar de procrastinar, deixar de sentir inveja, deixar de reclamar da vida.

Aprendi também que, mesmo que eu não consiga agora, nunca é tarde para o sucesso.

Veja só o exemplo de Ray Kroc, que fundou o MC’Donalds aos 52 anos. Como Roberto Bolaños, que interpretou o Chaves pela primeira vez quando tinha 42 anos. E tantos outros que realizaram seus sonhos depois da maturidade.

E você, com menos de 30 se sentindo desanimado.

Esse vídeo tem como objetivo apenas te lembrar que você pode! E que não basta apenas acreditar: é preciso também trabalhar pelo seu sonho.

Não é lutar para vencer. É lutar até vencer.

E isso faz toda a diferença.

2 Comentários


  1. Lucas sou compositor aos 68 anos a completar em outrubro,sem ter uma música gravada por alguém alem de mim, que distribui com amigos. Cara, eu penso que não há idade para ter sucesso dependedo do tamanho que você quer esse sucesso; eu já sonhei muito alto hoje depois de criar meus filhos aposentado penso ainda mostrar ao mundo minhas músicas de alguma forma. E estas suas dicas muito me anima.
    Até me matriculei em um curso de marketing EAD para me completar além deste seu Marketing para para Banda que vou fazer. Vi hoje esse topico ” Nunca é Tarde para o Sucesso “, bateu forte, pois falava pra mim.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.