Marca Pessoal: Como evitar graves problemas com seu nome artístico

Como Evitar Problemas com seu Nome Artístico

Todo artista (seja solo ou integrante de uma banda) precisa investir na sua marca pessoal. Pensando no longo prazo, uma marca pessoal forte é capaz de impulsionar qualquer projeto que você queira se envolver agora ou no futuro.

Um dos pilares que sustentam sua marca pessoal é o seu nome artístico (que pode ser o nome de batismo, claro). No vídeo de hoje vamos falar sobre como evitar confusões quando artista tem projetos paralelos e é necessário dividir os esforços de marketing em mais de um nome artístico. Assista ao vídeo abaixo:

4 Comentários


  1. Ola Lucas tudo bem? eu tenho uma dúvida, eu trabalho como palestrante e preciso usar meu nome profissional, porem meu nome artístico é outro. Trabalho como palestrante porque é onde vem o dinheiro para começar minha carreira musical, porem meu nome musical é bem diferente… isso é um grande problema e se for como eu faço para resolver? Me ajude por favor!

    Responder

    1. Oi Tami. Tudo bom. Acho que no seu caso não ha problema em ter um só nome para palestrante e cantora (se for o caso). Exitem vários artistas que dão palestras e palestrantes músicos. Não existe conflito, pelo contrario, isso pode ser seu diferencial. Não um problema. =)

      Responder

      1. Meu grande problema aqui é que não posso fazer site de palestra e musica juntos porque vai ficar muito confuso. 🙁

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.