A armadilha que mais prejudica músicos na internet. Você pode ter caído nela

Músicos na internet

A Armadilha Que Músicos Iniciantes Vivem Caindo

Existe uma armadilha que está prejudicando muitos músicos e cantores na internet, que está fazendo com que eles percam tempo e não evoluam como artistas. Se você é músico ou cantor, provavelmente está dentro desta armadilha.

Opa, tudo bom? Nesse primeiro vídeo de dicas e sacadas de marketing para músicos e cantores na internet, decidi alertar você de um perigo! Uma armadilha que eu já vi muitos amigos e clientes meus caírem, e que, para começar uma carreira de sucesso, é preciso sair dela o mais rápido possível.

Na verdade, não é apenas um perigo ou uma armadilha, mas algumas que estão afetando a maioria dos músicos iniciantes ou não (espero que não seja você), que são os inimigos da sua PRODUTIVIDADE.

E neste vídeo vou falar de alguns deles:

Vou falar do pior deles, que é o FACEBOOK.

“Mas Lucas, por que logo o querido e adorado Facebook?” Vamos lá.

O que eu vejo que acontece com a grande maioria dos músicos e cantores na internet é: “Decidi seguir meu sonho, vou ser músico profissional”.

E então o que acontece?

Em vez de ensaiar e aperfeiçoar a sua arte, o que ele faz? Fica quase 24h online no Facebook. Na hora que você entra, tá lá o nosso amigo online.

Daí muitos podem dizer “Mas Lucas, eu fico online pra me divulgar, preciso entrar em contato com as pessoas pelo Facebook”. O que não passa de uma desculpa para ficar jogando conversa fora com os outros.

Deixe para divulgar quando você for BOM DE VERDADE. Quando tiver um material bacana, daí você vai ter algo para divulgar. Mas, primeiro, ENSAIE, TREINE e APERFEIÇOE-SE.

Isso se seu sonho for realmente viver de música e não ser só um queridinho das mulheres, que chamam no chat a toda hora, até porque isso não vai te levar a nada. Tenha foco.

Planeje melhor sua agenda, distribua seus horários, procure melhorar a cada dia sua vocação que vai dar tudo certo.

Compartilhe com seus amigos músicos. Obrigado e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.