Qual o melhor momento para sair da banda e seguir carreira solo?

Quero sair da banda

Às vez ou outra, eu recebo esta pergunta “Lucas, quero sair da banda mas estou com medo de criar inimizade com os outros integrantes, o que eu faço?”.

Não sei se é o seu caso, mas parece que muitos artistas (principalmente cantores) depois de um tempo tocando com outras pessoas, começam a ter o desejo de seguir uma carreira solo ou se arrependem de entrar em uma banda.

O que sempre recomendo é que: se você tem dificuldades de dividir a atenção com outras pessoas no palco, ou tem o sonho de ser um artista solo, é melhor que você nem entre em uma banda. Recuse este convite.

No vídeo abaixo, vamos analisar os prós e contras de sair da banda dependendo de cada caso.

Vídeo: Quero sair da banda, e agora?

Espero que o vídeo acima tenha ajudado você de alguma forma a decidir se sai da banda ou continua nela. Realmente não é uma decisão fácil. Muitas bandas, duplas e grupos musicais jamais voltam a ser como antes depois que se desfazem.

Comente abaixo a sua opinião, vamos conversar sobre este assunto. Fique a vontade para deixar alguma dúvida também =)

Ah, e tem outra coisa que pode te ajudar. Você já baixou o ebook “11 Dicas de Ouro para Alavancar sua Carreira Musical?”. Então aproveite e baixe gratuitamente este material clicando no banner abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.